"Atenção "

A maior parte das imagens que coloco neste blog são retiradas da net. Por isso se o autor das fotos sentir necessidade de colocar os devidos créditos , é só me enviar por e-mail que eu terei o prazer de colocá-los , ok !!?? Obrigada !

Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Almofadinhas... para todos os gostos !!

 Eis aqui alguns modelos de almofadas para dar um toque a mais na sua decoração.Confiram...

Eu amo almofadas, e acho que é um objeto de decoração muito útil além de aconchegante.
Então, claro, fui "passear" pela net à procura de alguns modelos interessantes para aproveitarmos as ideias e inovar na decoração!!
Espero que vocês curtam as imagens abaixo!!
Passarinhos são a última moda na decoração né gente !!
Eu gosto muito, e acho super romântico ;).

Essas são bem delicadas, gostei do contraste das cores !

Ah gente , eu quero um "LOVE" destes na minha cama, eu queroooooo !!!

Olha o charme do patch apliquê!


Estas são bem moderninhas, eu curto também, e estes tons de vermelho com azul estão em alta, né !!

CORUJASSSS....símbolo da sabedoria !!
Esta é para as minhas amigas professoras !!! Rsrsrsrsss...


De feltro gente, imaginem como são quentinhas, no inverno que deve ser bom ter umas dessas em casa!! 

Bem pessoal, estes modelos foram os mais interessantes que eu encontrei, claro que deve ter muitos outros, mas não tive muito tempo para pesquisar desta vez!!
Espero que tenham gostado, e que sirvam de inspiração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário