"Atenção "

A maior parte das imagens que coloco neste blog são retiradas da net. Por isso se o autor das fotos sentir necessidade de colocar os devidos créditos , é só me enviar por e-mail que eu terei o prazer de colocá-los , ok !!?? Obrigada !

Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Decoração e organização

 Ideias bem interessantes para organizar um espaço especial....


 Amo coisas encapadas com tecidos...
Mas aproveito para reciclar as latinhas e caixinhas de leite que tenho em casa. No meu blog atelieespacoarte.blogspot.com, vocês poderão conferir algumas das minhas artes , passem lá !

 Esta ideia já adotei , estou fazendo um para o meu ateliê , eu estava precisando.....

 Agora este aí , ah, é meu sonho de consumo !!
Adoraria ter uma armário destes dentro da minha casa, tipo, um mini home office para esconder as minhas "baguncinhas"!!

 Que charme !!
Imaginem isto em um quarto delicado de menina !!
Ideias não nos faltam , não é mesmo ?!
E é isto pessoal , agora ...mãos á obra !!!
Até mais !

2 comentários:

  1. Oi Maressa,
    Realmente, o rosa e marrom é sucesso absoluto!
    Obrigada pela visita.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Maressa, cada idéia melhor do que a outra. Parabéns pela postagem. Beijos.

    ResponderExcluir