"Atenção "

A maior parte das imagens que coloco neste blog são retiradas da net. Por isso se o autor das fotos sentir necessidade de colocar os devidos créditos , é só me enviar por e-mail que eu terei o prazer de colocá-los , ok !!?? Obrigada !

Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ideias para o ano todo !!!

Oi pessoal!!
Demorei para voltar a postar né !

Me desculpem , mas os trabalhos de "fim de ano " só acabaram agora !
Rsrsrsrsrsrsrsrssr!!!!!!!!!!!!
Bom , vamos ao que interessa , eu estou cheia de novidades para mostrar pra vocês ( aos poucos tá gente ! ) !!
A imagem aí de cima não é tão bela , não é verdade , mas gente , que praticidade , eu nunca tinha pensado nisso , olha que coisa mais simples de se fazer em casa com o " bico" da garrafa pet. Bom , eu já organizei todos aqueles saquinhos de farinha , açúcar, sal , sabem , aqueles.... , que ficam lá no armário ! Rsrsrsrsrsrssrr !!!!

E os piscas de natal , o que fazer com eles . Luminárias.....muitas luminárias , para enfeitar o quarto , ou um cantinho da sala , ou até mesmo o corredor. Ah gente eu adoro luminária , acho que todo mundo gosta , deixa o ambiente tão aconchegante , não é !?

Os vidros são grandes amigos na hora de iluminar com velinhas. Já usei em decorações de casamentos, e em casa também . Aproveito para brincar com os diversos formatos dos nossos "amiguinhos". O resultado é de pura sensação de aconchego !!

Beijosssssss !!!!!!

4 comentários:

  1. Oi Maressa, amei seu blog, vc tem idéias bem diferentes!!!Parabéns!!!
    Já estou te seguindo.Tenho um blog, acesse depois: rommy-ateliesdasflores.blogspot.com
    Bom domingo!!!Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  2. Maressa, muito obrigada por estar me seguindo, estou te seguindo também. Seu blog é lindo, amei! Tem selinho para você no meu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, amei as folhas secas. tem selinho no blog para você. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. apd DEUS irmã, é muito lindo o seu blog e DEUs abençoe muito vc, estou sem novidades aqui pqq estou fazendo faculdade mas tenho feito muitos atesanato, o ultimo foi pintura em pano de prato e agora estou aprendo fazer corte e costura e estou amando.
    Tenho que colocar os meus trabalhos no meu blog mas não tenho tempo.
    Muita paz e bjs .
    Muitas felicidades.
    Claudia
    Tenho muitos molde dessas bonecas se vc quiser me envia um email que com seu endereço.

    ResponderExcluir