"Atenção "

A maior parte das imagens que coloco neste blog são retiradas da net. Por isso se o autor das fotos sentir necessidade de colocar os devidos créditos , é só me enviar por e-mail que eu terei o prazer de colocá-los , ok !!?? Obrigada !

Páginas

domingo, 27 de março de 2011

"Adesivos de parede"


 Os adesivos enfeitam e renovam o nosso espaço favorito...







Olá pessoal , desculpem minha demora nas postagens , é que ando correndo com a inauguração do meu novo ateliê, que por sinal está ficando lindinho, depois posto as fotos para vocês !!
E aí , gostaram das imagens dos adesivos que eu postei ?!
Eu queria colocar TODOS na minha casa , achei muito criativos , deixam a casa com um toque  moderninho e aconchegante ao mesmo tempo , vocês não acham !?

Um comentário:

  1. Olá!!!
    Demorei mas cheguei:)
    Adesivos são tudo de bom não é mesmo?
    Esses que vc selecionou ao lindos!!!
    Obrigada pela sua visita e seja sempre bem-vinda, tá.
    Quero ver o seu novo ateliê:)
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir