"Atenção "

A maior parte das imagens que coloco neste blog são retiradas da net. Por isso se o autor das fotos sentir necessidade de colocar os devidos créditos , é só me enviar por e-mail que eu terei o prazer de colocá-los , ok !!?? Obrigada !

Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

"Mega Artesanal 2011"

Estas foram algumas das 300 fotos que tirei da Mega Artesanal deste ano !!Na minha opinião , a mega este ano se superou , estava realmente SURPREENDENTE !!!

Estas imagens são instalações das revistas Make e Faça Fácil .
Espero que vocês se deliciem com estas ideias e curtam bastante , pois eu curti !!!
  













































E aí , gostaram !!??
Bjuuus,
até mais !!!

Um comentário:

  1. Maressa, stravés dos seus olhos estou participando desse evento tão maravilhoso. Muito obrigada minha amiga. Beijos.

    ResponderExcluir