"Atenção "

A maior parte das imagens que coloco neste blog são retiradas da net. Por isso se o autor das fotos sentir necessidade de colocar os devidos créditos , é só me enviar por e-mail que eu terei o prazer de colocá-los , ok !!?? Obrigada !

Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

"Coisas que eu amo muuuuuito !"

Olá amigas !!
É com muito prazer e alegria que eu lhes apresento o meu 2º blog!
Pois é eu não me contentei em ter só um , pois as idéias das minhas amigas blogueiras são irresistíveis , então aí está , mais um presente pra vocês , espero que gostem , pois postarei aqui sempre que eu puder novas idéias tiradas da net e dos blogs das minhas companheiras , rsrsrsss...não é justo eu guardar só pra mim , não é , tenho muitas fotos arquivadas , pois como eu já falei , não me contento , as idéias são demais pra ficar só na memória !
Desculpe-me se não tenho os devidos créditos , mas se o dono me mandar eu os coloco aqui com muito prazer , ok !!
Beijão a todas e até mais !!
Maressa Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário